fbpx

Nova assistência médica é apresentada aos profissionais do IBCC

5 de setembro

Na semana passada aconteceu no anfiteatro do IBCC na Unidade Mooca, em 04 oportunidades, a apresentação da nova assistência médica oferecida aos profissionais. A empresa Gesto Saúde, responsável pelos trâmites de cotações e negociações desse processo, ministrou palestras que contemplaram profissionais de todos os turnos e na Unidade Jaçanã, a fim de apresentar a cobertura do novo Plano de saúde da Unimed Fesp, que entra em vigor à partir de 1º de outubro de 2018 a todos os profissionais do IBCC. O mesmo conteúdo foi replicado para a Unidade Itu e Vila Mariana. Na oportunidade, eles mobilizaram horários de plantões para esclarecer as principais dúvidas e questionamentos dos presentes.

A mudança do Plano para a Unimed Fesp tem como base a Pesquisa de Clima Organizacional do IBCC realizado pelo departamento de Recursos Humanos, que apontou como reivindicação a necessidade de melhoria no plano de saúde até então oferecido. Foram muitos meses de cotações que envolveram ainda o Departamento de Pessoal e Gerência de Negócios com corretoras e operadoras a fim de obter o melhor custo-benefício ao profissional considerando mais qualidade dos serviços médicos.

“O IBCC busca estabelecer um canal de diálogo com seus profissionais para entender os pontos de melhorias no ambiente de trabalho. Entendemos que a mudança na assistência médica oferecida faz parte de uma devolutiva importante para o profissional do IBCC. Nossa instituição busca, a cada dia, empenhar esforços para uma maior satisfação profissional”, afirma a diretora de serviços administrativos, Carla Petreca.

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia