fbpx

IBCC abre inscrições para Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

27 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica do IBCC para Radiologia e Diagnóstico por Imagem com duração de 3 anos Clique aqui para acessar o edital completo. São um total de 4 vagas e as inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica (internet – rede mundial de computadores) no período de 26/11/2018 até 26/12/2018, às 16h (horário de Brasília). O interessado deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico https://ibcc.org.br/inscricao-residencias-medicas/ no qual constará:

– número do CPF próprio

– número do RG e estado da federação, órgão emissor e data de expedição

– nome completo da mãe

– número de inscrição no Conselho Regional de Medicina

– nome e estado da instituição de ensino na qual o candidato se graduou.

– endereço (inclusive eletrônico – email) e telefone atualizados para contato

  • No ato do preenchimento do formulário será disponibilizado ao candidato um número de inscrição, que deverá ser apresentado na data da prova.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) deverá ser realizado através de depósito bancário: é obrigatório ter o depósito identificado em nome do candidato, pagseguro ou transferência para o Banco Santander, Agência 0252, conta-corrente 13001914-8, em nome do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – Centro de Estudos, CNPJ: 62.932.942/0001-65, até às 16h do dia 26/12/2018, impreterivelmente.

A confirmação da inscrição por via eletrônica somente ocorrerá após a efetivação do pagamento da taxa de inscrição, envio do comprovante através do e-mail: centrodeestudos@saocamilooncologia.org.br e confirmação do recebimento dos documentos solicitados no ato da inscrição, conforme item 4.2.

O IBCC disponibilizará no site https://ibcc.org.br/ no dia 28/12/2018 a confirmação de sua inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato a verificação da confirmação de sua inscrição antes da realização da prova. No caso de dúvida entrar em contato com o Centro de Estudos do IBCC pelo telefone (11) 3474-4228.

O IBCC não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como fatores que impossibilitem a transferência de dados, cabendo ao candidato sua confirmação dentro do prazo estipulado

Envio ou entrega de documentos

Os documentos solicitados para inscrição poderão ser enviados por SEDEX ou entregues pessoalmente na Avenida Alcântara Machado 2576, Moóca, CEP 03102-002, São Paulo/SP,das 9h do dia 26/11/2018 às 16h do dia 26/12/2018. No ato da entrega dos documentos o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento.

Documentos a serem apresentados no ato da inscrição:

  1. a) Cópia simples da cédula de identidade;
  2. b) Cópia simples do cadastro de pessoa física – CPF;
  3. c) Cópia simples do CRM;
  4. d) Cópia simples do diploma de graduação;
  5. e) Para o médico estrangeiro ou brasileiro que fez a graduação em Medicina no exterior, cópia autenticada do comprovante de revalidação de diploma ou de processo de revalidação em andamento em instituição pública, de acordo com a legislação vigente;
  6. f) Currículo Lattes atualizado, com cópia dos documentos comprobatórios de seus itens.
  7. g) Comprovante de conclusão do PROVAB quando este for indicado pelo candidato no ato da sua inscrição, nos termos do item 34.1.

Os candidatos eventualmente reprovados no processo seletivo, ou não convocados em chamadas posteriores, até a última data prevista para matrícula (30 dias após início do programa), terão um prazo de cinco dias úteis, a partir desta data, para comparecer ao IBCC e retirar os documentos entregues/enviados. Os documentos não retirados no prazo acima serão incinerados.

 

Clique para acessar Edital

Middle Aged Woman Getting Mammogram

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia