fbpx

Gincana da solidariedade: Equipe Verde já demonstra força total com arrecadações de anéis de lata

1 de agosto

O IBCC aderiu à Gincana Socioambiental com nome “Marque um golaço de solidariedade” com o objetivo de estimular os profissionais a arrecadarem anéis de lata para contemplar a ONG Projeto Abraço que contempla pessoas que necessitam de cadeira de rodas. Todo o Hospital se dividiu em 04 equipes, sendo cada uma representante de uma cor da bandeira do Brasil. A Gincana foi lançada logo após a Copa do Mundo, para movimentar ações de solidariedade.

Equipe Verde = Comercial e Médica da Mooca, Equipe Amarela = Assistencial da Mooca, Equipe Azul = Apoio da Mooca e Equipe Branca = Administrativo da Mooca junto das Unidades da Vila Mariana, Itu e Jaçanã.

Esta semana a equipe verde já demonstrou força total com arrecadações de várias garrafas pet do Recursos de Glosas. Eles demonstraram o espírito de participação e envolvimento nesse objetivo social de ajudar a quem precisa e, ainda, o de pensar na responsabilidade ambiental, uma vez que reciclar anéis de lata, lacres e outros, é fundamental para minimizar os impactos ao meio ambiente e transformar em objetos e equipamentos de uso.

 

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia