fbpx

DOAÇÕES DE CABELO, LENÇOS E OUTROS
O IBCC Oncologia recebe doações espontâneas de cabelo, lenços, perucas e outros acessórios novos.
Se você ou um grupo quiserem doar, combine de forma antecipada com o Serviço Social, pelo telefone (11) 3474-4222 (ramal 4293) ou e-mail: social@ibcc-mooca.org.br, para a organização do recebimento.


COMUNICADO IMPORTANTE
O IBCC Oncologia informa que modificou seu sistema de recepção de doações no final de 2016 e, desde então, NÃO realiza mais ligações e nem envia e-mails solicitando as mesmas.

O IBCC Oncologia continuará aceitando doações espontâneas, que poderão ser feitas por meio de depósitos bancários nas seguintes contas:

Banco Itaú:
Agência: 0072 / Conta Corrente: 29.250-1
Banco Bradesco:
Agência: 3393-6 / Conta Corrente: 022760-9
CNPJ: 62.932.942.0001-65

Os doadores que desejarem um recibo deverão encaminhar um comprovante do depósito via e-mail para doacoes@saocamilooncologia.org.br.

Reiteramos que o IBCC Oncologia não autoriza mais qualquer ligação ou e-mail solicitando doações.

O IBCC Oncologia é um hospital privado e filantrópico que atende a mais de 60% de seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Por isso, o hospital conta com outras fontes de arrecadação, como as doações de pessoas físicas e jurídicas, que contribuem para manter os padrões alcançados ao longo dos anos desde a sua fundação.

Um dos objetivos conquistados pelo IBCC Oncologia é o tratamento oferecido com dignidade e bem-estar dos pacientes. Assim, a prioridade do IBCC Oncologia é manter seu crescimento e atendimento humanizado.

 


Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com doacoes@saocamilooncologia.org.br.

 

Diretora Médica: Dra. Lilian Arruda - CRM 147953    |    © Copyright 2023 | IBCC Oncologia