Sophia Abrahão cedeu os direitos de imagem para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

São Paulo Fashion Week

O São Paulo Fashion Week (SPFW) é considerado uma das cinco semanas de moda mais importantes do planeta, que ilumina toda a cadeia produtiva do setor, desde a produção dos fios até o varejo. São duas vezes ao ano que os flashes, holofotes e câmeras se viram para as passarelas onde as tendências da moda são enaltecidas.

Em 2000, o diretor-artístico do SPFW, Paulo Borges, decidiu se engajar à causa e estabeleceu uma parceria com a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, incentivando para que os estilistas que participam do SPFW também aderissem à Campanha.

A cada edição, um profissional assina uma releitura fashion do alvo. Diversos estilistas já deixaram suas marcas em modelos criados com exclusividade para o SPFW e que depois ganham as ruas, ajudando na divulgação da Campanha, que busca conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) reconhece que o SPFW representa o CFDA e, os estilistas brasileiros, o Ralph Lauren para a Campanha no Brasil, com a vantagem de que a renovação de estilistas e o lançamento de dois modelos a cada ano fazem a Campanha se renovar e se alinhar às novas tendências do mundo da moda. Assim, as camisetas com o alvo azul não deixam de estar presentes no guarda-roupa dos brasileiros trazendo sempre glamurosas novidades.

 

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