Parceiros

 

A Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda já atraiu no Brasil mais de 100 empresas parceiras, que licenciaram a marca do Alvo da Moda para utilização em seus produtos, ou fizeram campanhas onde doaram parte da venda de um ou mais produtos para a Campanha.

Atualmente temos a Cia Hering (www.hering.com.br) nossa parceira mais antiga, que fabrica e vende camisetas com a marca do Alvo da Moda.

Temos também a Nestlé Brasil (www.nestle.com.br), que pelo segundo ano consecutivo incluiu a marca do Alvo da Moda em sua linha de cereais Nesfit, e patrocinou a corrida com as Marcas Nesfit e Molico.

Temos a Hope Lingerie (www.hopelingerie.com.br) que inicou uma parceria conosco no Outubro Rosa de 2018.

Temos também a Swarovski (www.swarovski.com.br) que iniciou uma parceria conosco no Outubro Rosa de 2018.


Para Se Tornar um Parceiro da Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Há diversas maneiras de empresas se tornarem parceiras da Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Pode ser através do licenciamento da marca do Alvo em produtos, cessão de uso em campanhas promocionais ou de comunicação com parte das receitas sendo doadas ao IBCC, etc.

Todo pedido de parceria deverá ser submetido à aprovação do IBCC e do CFDA.

As empresas que desejarem ser parceiras da Campanha podem entrar em contato através do e-mail: gustavo.fonseca@ibcc.org.br ou no telefone (11) 3474-4223, ou preencherem a ficha abaixo:

Uso Indevido das Marcas O Cancer de Mama no Alvo da Moda e IBCC

O uso dos nomes, marcas, logotipos, símbolos e demais signos distintivos relacionados ao IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e a Campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" / "Fashion Targets Breast Cancer", em campanhas publicitárias, promoções, websites, mídias sociais, blogs ou qualquer outro meio, independentemente do objetivo ou intenção, sem prévia aprovação por escrito do IBCC, caracterizará infração à Lei de Propriedade Industrial, Lei 9.279/96, sujeitando seu infrator à penalidades previstas.

Sem prejuízo, contra as infrações aqui previstas serão tomadas todas as medidas cíveis e criminais cabíveis visando, inclusive, a proteção de terceiros.

Faça uma doação!

Saiba como